Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Guilherme comenta suposta relação entre Jade e Gui Araujo

O filho de Leonardo usou seu perfil no Twitter para falar sobre o suposto envolvimento entre sua ex e o peão de A Fazenda 13

Famosos e TV|Do R7

João Guilherme comenta suposta relação entre Jade e Gui Araujo
João Guilherme comenta suposta relação entre Jade e Gui Araujo João Guilherme comenta suposta relação entre Jade e Gui Araujo

João Guilherme se surpreendeu ao ver seu nome em um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (21) por conta de uma polêmica envolvendo sua ex-namorada Jade Picon. Após entender tudo o que estava acontecendo, o filho de Leonardo falou sobre o boato em seu perfil no Twitter.

Tudo começou após Gui Araujo conversar com Dynho Alves e Sthefane Matos sobre seus relacionamentos anteriores em A Fazenda 13. Durante o papo, o influenciador disse que entre as suas ex-namoradas existe uma que é "a mais proibida de todas", e em seguida escreveu com o dedo o nome da tal menina, que os espectadores identificaram como sendo o de Jade Picon.

Vale ressaltar que, até agosto deste ano, Jade vivia um relacionamento com João Guilherme, namoro esse que durou três anos. Já Gui Araujo é um dos melhores amigos do irmão de Jade, Léo Picon.

Após internautas mencionarem traição, o filho de Leonardo decidiu comentar o assunto. "Não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é, e quem não foi um dia vai ser", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.