Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após polêmica, João Guilherme questiona Zé Felipe: 'Cadê o rap da Paola? Vai deixar barato?'

Em abril, o marido de Virginia já havia feito uma música para xingar Evaristo Costa, que havia criticado a forma como a empresária cuidava de suas filhas

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca e Zé Felipe (à esq.), João Guilherme (centro) e Paola Carosella (à dir.)
Virginia Fonseca e Zé Felipe (à esq.), João Guilherme (centro) e Paola Carosella (à dir.) Virginia Fonseca e Zé Felipe (à esq.), João Guilherme (centro) e Paola Carosella (à dir.)

Após polêmica entre Virginia Fonseca e Paola Carosella, neste sábado (15), o ator João Guilherme enviou mensagem para Zé Felipe, irmão dele, questionando sobre a criação de um rap para a chef de cozinha.

"Mano, cadê o rap da Paola? Vai deixar barato?", brincou ele, repercutindo uma suposta indireta de Carosella a Virginia durante entrevista.

Em abril, o marido de Virginia já havia feito uma música para xingar o jornalista Evaristo Costa, em uma polêmica anterior, quando criticou a maneira que o casal criava as filhas. Na canção, Zé Felipe citava até a pomba da paz que o jornalista postou nos stories para pedir desculpas aos dois.

Polêmica entre Virginia e Paola Carosella

Publicidade

Durante entrevista ao podcast Podpah, nesta sexta-feira (14), Paola Carosella fez comentários sobre influencers e, sem citar nomes, disse que "tem criadoras de conteúdo com 42 milhões de seguidores (que) só postam foto de bunda".

No Instagram, Virginia Fonseca tem 43,2 milhões.

Publicidade

Na sequência, a influenciadora reagiu dizendo que "cada um externa o que tem dentro de si" e que jamais "perderia o seu tempo indignada com a fama de outra pessoa".

"O pior é que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre (risos). Mas enfim, faz parte… cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa", disse ela, na rede social Threads.

Publicidade

"Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu e toda honra e glória a Ele sempre", acrescentou.

Após a repercussão, Paola afirmou, por meio de notas nas redes sociais, que a sua fala foi tirada de contexto e que defende mulheres livres "para serem e fazerem o que elas querem fazer".

"Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade. Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade".

Como Zé Felipe e Virginia Fonseca viraram um casal de milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.