Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

João Hadad desabafa sobre morte de Luana Andrade: 'Acho que a qualquer momento ela vai chegar'

A influenciadora morreu no começo do mês, ao sofrer paradas cardiorrespiratórias durante uma lipoaspiração

Famosos e TV|Do R7

Hadad vai retomar rotina após morte de Luana
Hadad vai retomar rotina após morte de Luana Hadad vai retomar rotina após morte de Luana

João Hadad usou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para fazer um desabafo sobre a namorada, Luana Andrade — que morreu no começo do mês, ao sofrer paradas cardiorrespiratórias durante uma lipoaspiração. Ele disse que está sendo muito difícil entender a situação e que a "ficha dele ainda não caiu". "Acho que a qualquer momento ela vai chegar e me mandar uma mensagem. Ainda não consegui concretizar na minha cabeça que nunca mais vou encontrar a Lu nesse plano", falou.

"Queria agradecer todas as mensagens de carinho e conforto. Juro para vocês que estou sentindo toda essa vibração aqui que vocês estão me enviando. A Lu foi minha namorada, foi minha parceira de vida, é muito difícil entender os planos de Deus nesse momento. Uma parada inexplicável, mesmo sabendo que Ele sabe de todas as coisas, mas é isso", continuou.

O influenciador explicou que vai retomar a rotina, porque a amada nunca o deixou desistir de nada: "A Lu sempre esteve do meu lado, me apoiou, me incentivou, me aconselhou muito, inclusive um dos motivos de estar aqui nesses stories é ela. Em tempos de internet, principalmente quando comecei a namorar, eu aparecia e sumia. Ela não me fez desistir, e por isso não vou desistir daqui. Vou continuar trabalhando e não vou desistir dos nossos sonhos. Por mim e por ela". Ele também disse que não existe uma vida sem Luana e nunca vai existir.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Quero voltar à minha rotina aos poucos, mas, claro, no meu tempo. Vou compartilhando meus sentimentos, a rotina de como vai ser daqui para a frente, preciso continuar trabalhando, aparecer aqui também, mas ainda estou meio aéreo, mas tenho certeza que cada passo que eu der a Lu estará comigo, e isso me conforta um pouco."

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.