Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Vicente oferece ajuda financeira a dez seguidores na web

Ator, que mais cedo fez um pix para uma fã após pedido inusitado, decidiu selecionar algumas pessoas para apoiar nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

João Vicente de Castro decidiu oferecer ajuda financeira a dez seguidores
João Vicente de Castro decidiu oferecer ajuda financeira a dez seguidores João Vicente de Castro decidiu oferecer ajuda financeira a dez seguidores

João Vicente de Castro, de 38 anos, decidiu oferecer ajuda financeira a dez seguidores, nesta sexta-feira (27), após receber uma série de pedidos em uma "caixinha de perguntas" na rede social Instagram.

'Durante a caixinha de perguntas surgiu uma ideia interessante. Uma pessoa me pediu para fazer um pix, outra para ajudar a consertar o carro dela porque bateu, outra me pediu um almoço, uma pessoa me pediu para pagar um boleto da faculdade dela... E eu resolvi fazer algo sério", começou o famoso.

"Vou botar minha caixinha de perguntas aqui e você vai escrever um pedaço da sua história e vai mandar o resto por mensagem privada. Tem que ser alguma coisa relacionada à sua educação. Eu vou escolher dez da minha cabeça e vou fazer isso agora. Não é sorteio", completou.

Mais cedo, o ator atendeu a dois pedidos inusitados. O primeiro, foi um pix para uma seguidora que desejava colocar um piercing. Logo depois, ele pediu um almoço por meio de um aplicativo de entregas para uma outra fã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.