Famosos e TV Joaquim Lopes anuncia nascimento das filhas: 'Entendi o que é amor'

Joaquim Lopes anuncia nascimento das filhas: 'Entendi o que é amor'

Ator contou que as gêmeas Pietra e Sophia, frutos do relacionamento dele com Marcella Fogaça, nasceram às 10h de sábado (20)

  • Famosos e TV | Do R7

Joaquim também se declarou para a mulher

Joaquim também se declarou para a mulher

Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes anunciou, nas redes sociais, neste domingo (21), o nascimento das filhas gêmeas Pietra e Sophia, frutos do relacionamento dele com Marcella Fogaça. O ator postou uma foto do parto das meninas e deu detalhes da chegada delas no sábado (20) às 10h, segundo ele.

"Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje, eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas...", declarou Joaquim, que também exaltou a mulher.

"A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. É alucinante o momento do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida!"

Por serem gêmeas univitelinas, o ator explicou que ela vão precisar ficar um tempo a mais na maternidade para ganhar peso: "Requer atenção e cuidados".

Joaquim também agradeceu a equipe médica e se declarou: "O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o amor".

Veja a publicação completa

Últimas