Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma diz que pegar Covid cinco vezes foi um dos momentos mais difíceis que viveu

A cantora comemora a recuperação e a chance de conseguir voltar aos palcos, mesmo ainda com algumas sequelas

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Joelma comenta superação de sequelas da Covid-19
Joelma comenta superação de sequelas da Covid-19 Joelma comenta superação de sequelas da Covid-19

Subir no palco usando sapatos de salto, dançar, bater cabelo e cantar para uma multidão. Tudo isso faz parte da rotina de Joelma, mas são atividades que se tornaram um pouco mais desafiadoras para a cantora nos últimos tempos, após ela ter pegado Covid-19 cinco vezes. Em entrevista ao R7, a artista diz que esse foi um dos momentos mais difíceis que ela viveu e comemora a chance de poder voltar a trabalhar, mesmo ainda com algumas sequelas.

Entre as complicações que a doença causou na cantora, estão um inchaço no rosto, paradas cardíacas e derrames oculares. A voz de Dançando e Beijando pondera que evoluiu bastante na recuperação após os cinco diagnósticos.

"Fiquei com muitas sequelas. Perto do que eu estava, já estou no final. Agora, já estou sem máscara, antes não conseguia tirar a máscara de jeito nenhum. A minha imunidade estava muito baixa mesmo. O último Covid foi o pior que tive. Graças a Deus, me recuperei e estou conseguindo fazer meu trabalho com muita alegria, mesmo com alguns sintomas. Passei por momentos bem difíceis, mas estou de pé", fala.

Joelma conta que seguiu os tratamentos de saúde para se recuperar e que também procura se apegar muito ao cuidado com o corpo e na fé para conseguir seguir em frente. "Alimentação é a base de tudo. Alimentação é 80% da minha saúde, do meu vigor, do meu tudo, 20% é curtir, ensaiar, malhar."

Publicidade

A artista também comenta que não é muito adepta aos exercícios físicos. Ela afirma que já costuma se exercitar bastante na preparação para os shows, que sempre contam com muitas danças. "Só os ensaios, subir no palco e dançar já são um esforço físico muito grande", conclui.

De inchaço no rosto a dança de alta: Joelma supera internação por sequelas da Covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.