Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma faz alerta sobre sequelas da covid-19: 'Fiquei mal de novo'

Cantora que teve a doença em julho de 2020, afirmou que ainda sofre com os efeitos do problema

Famosos e TV|Do R7

"Tive uma recaída"
"Tive uma recaída" "Tive uma recaída"

Em setembro de 2020, Joelma relatou as sequelas que teve após ter contraído a covid-19 em julho daquele ano. Na ocasião, a cantora disse que a doença foi tão séria, que afetou até a visão e a memória.

Nesta segunda-feira (29), a artista voltou a falar sobre o assunto, afirmando ter tido uma recaída, pois disse que ainda sofre com os efeitos do problema.

"Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei covid em julho e, até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída. Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo. Mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas", disse. 

A cantora afirmou ainda que conhece outras pessoas na mesma situação. "Conheço gente que não ficou com sequela nenhuma, mas conheço muitas pessoas que estão com mais meses do que eu, tipo 10 meses, e ainda estão cuidando de sequelas", revelou.

Em seguida, Joelma alertou para o perigo da doença e fez apelo aos fãs: "O negócio é sério, gente. O negócio é muito sério. Bora se cuidar, cuidar da alimentação, aumentar essa imunidade aí. Beijo e se cuidem, tá?"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.