Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadora de vôlei revela affair com Rodrigo Mussi na noite do acidente: 'Vomitei de nervoso'

Influenciador digital saiu da casa de Key Alves antes da tragédia; ele pensava em viver um relacionamento sério com ela

Famosos e TV|Do R7

Key Alves revela ficada com Rodrigo Mussi na noite do acidente de carro
Key Alves revela ficada com Rodrigo Mussi na noite do acidente de carro Key Alves revela ficada com Rodrigo Mussi na noite do acidente de carro

A jogadora de vôlei Key Alves participou do podcast PodDelas na última quarta-feira (10) e revelou que viveu um affair com Rodrigo Mussi na noite do grave acidente de carro que deixou o influenciador digital em coma e ocorreu em março deste ano.

Key disse que Rodrigo chegou na casa dela às 2h da manhã e o momento que passaram juntos foi incrível. Ela também comentou que tinha acabado de terminar um namoro e não queria nada sério com ninguém. Porém, ela revelou que Rodrigo já falava de um possível namoro.

"A gente estava deitado para dormir, ele levantou às 3h30 da manhã e disse: 'Eu tenho que ir embora. Você pode estar perdendo o amor da sua vida', fechou a porta e foi embora", lembrou a jogadora.

Ela disse que descobriu sobre o acidente enquanto jantava com o influenciador Leo Picon: "De repente, eles: 'Você viu o que aconteceu com o Rodrigo?' Eu travei naquela mesa. Não acreditei".

"Fui ao banheiro e vomitei tanto de nervoso! Fiquei muito mal, muito mal mesmo. Não queria que ninguém soubesse [do envolvimento com Rodrigo], nunca quis ficar com caras conhecidos e sair na mídia. Sempre fazia tudo muito escondido", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.