John Mayer está fazendo de tudo para ajudar a família de Bob Saget
Montagem R7/Reprodução Instagram/Mathieu BittonO cantor John Mayer já tinha demonstrado quanto a morte de Bob Saget mexeu com ele. O músico, de 44 anos, e o ator, de 65 anos, eram muito amigos.
Mayer foi, com o comediante Jeff Ross, buscar o carro de Bob no Aeroporto Internacional de Los Angeles. O ator tinha deixado o veículo estacionado antes de viajar para Orlando, onde fez shows e foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel.
Agora, a revista People revela que Mayer também pagou um jatinho particular para transportar o corpo de Bob de Orlando para Los Angeles.
Uma fonte próxima à família de Bob contou à revista que os amigos famosos dele estão o tempo inteiro dispostos a ajudar Kelly Rizzo, viúva do ator, e seus entes queridos.
Além de buscar o carro e pagar o jatinho particular, John Mayer está fazendo uma campanha para arrecadar fundos para pesquisas sobre a esclerodermia, doença que tirou a vida da irmã de Bob, uma causa a que ele se dedicou por muitos anos.
Na campanha, Mayer mostrou moletons com o nome de Bob e estampas florais: "Bob Saget trabalhou incansavelmente para arrecadar dinheiro e chamar a atenção para a Fundação de Pesquisa de Esclerodermia, uma causa tão próxima ao coração dele. Por isso eu pedi a J. Dean e Maggie Enterrios que criassem esse moletom para mantermos tanto a memória do Bob quanto sua luta para achar uma cura".