Famosos e TV John Travolta homenageia à mulher Kelly Preston, que morreu em julho

John Travolta homenageia à mulher Kelly Preston, que morreu em julho

Ator publicou uma foto do seu casamento com a atriz, em 1991, ao lado de uma foto dos seus pais, Salvatore Travolta e Helen Cecilia, quando noivos

Agência Estado - Variedades
Atriz morreu em julho, devido a um câncer

Atriz morreu em julho, devido a um câncer

Reprodução/Instagram

John Travolta emocionou os fãs ao homenagear a esposa, Kelly Preston, na terça-feira (13), dia que seria o seu aniversário de 58 anos. A atriz morreu em julho, devido a um câncer de mama.

O ator publicou uma foto do seu casamento com Kelly, em 1991, ao lado de uma foto dos seus pais, Salvatore Travolta e Helen Cecilia, quando noivos.

"Feliz aniversário, querida! Eu encontrei esta foto do casamento do meu pai e da minha mãe. Foi legal nos ver ao lado deles, assim. Todo o meu amor, John", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários do post, fãs enviaram mensagens de carinho. "Feliz aniversário no céu, Kelly. Envio amor a todos que estão sentindo sua falta na Terra hoje", disse uma fã."Que lindo! Espero que este dia seja repleto de memórias bonitas", comentou outra seguidora.

John Travolta e Kelly Preston se casaram em 1991 e tiveram três filhos: Ella, de 20 anos, Benjamin, de nove, e Jett, que morreu em 2009, aos 16 anos de idade. O casal atuou junto no último filme dela: Gotti: O Chefe da Máfia, de 2018.

Últimas