Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Johnny Depp pode abrir mão de receber indenização milionária de Amber Heard

A atriz foi condenada a pagar 15 milhões de dólares ao ex-marido por difamação

Famosos e TV|Do R7

Johnny Depp pode abrir mão de receber uma indenização milionária de Amber Heard. Os advogados do ator, Camille Vasquez e Benjamin Chew, disseram em entrevista ao programa de televisão Good Morning America que o interesse principal do ator no julgamento contra a ex-mulher não era o dinheiro que ele poderia receber.

Depp e Heard viveram uma longa batalha judicial. O ator entrou com uma ação contra a atriz por difamação após ela alegar, em um texto que escreveu para um jornal, ter sofrido violência doméstica enquanto era casada com ele. A artista, então, também entrou com um processo por difamação contra o ex.

Após dias de julgamento, o júri decidiu que Heard deveria pagar uma indenização de 15 milhões de dólares ao ex-marido. Depp também foi condenado a indenizar a atriz, mas em um valor menor, 2 milhões de dólares. Entretanto, de acordo com as leis do estado da Virgínia, onde ocorreu o julgamento, o valor das indenizações em casos de difamação tem um teto, por isso Amber terá que arcar com pouco mais de 10 milhões de dólares.

Segundo os advogados de Depp, ele pode estar aberto a renegociar o pagamento. "Como o sr. Depp testemunhou: nunca foi sobre dinheiro. Foi sobre restaurar sua reputação, e ele conseguiu isso", afirmou Benjamin Chew.

Publicidade

Ele também disse que o ator está aliviado com a conclusão do caso. "É como se o peso do mundo tivesse sido tirado dos ombros dele. Sinto que, finalmente, depois de seis anos, ele conseguiu sua vida de volta", contou.

A advogada Camille Vasquez, que também representou o astro de Hollywood nos tribunais, comentou as declarações, feitas por Amber Heard e pela equipe da atriz, de que o resultado no julgamento é um passo para trás em relação ao direito das mulheres.

"Nós estamos falando apenas do que aconteceu nesse caso, certo? E os fatos nesse caso são esmagadoramente positivos para Johnny, e o veredito fala por si mesmo", disse a representante de Depp.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.