Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Johnny Depp vai ser julgado por outra acusação de agressão após vencer Amber Heard

Ator deve depor em julho depois de ser processado por um integrante do filme 'Cidade de Mentiras' (2018)

Famosos e TV|Do R7

Johnny Depp vai voltar ao tribunal por outra acusação de agressão
Johnny Depp vai voltar ao tribunal por outra acusação de agressão Johnny Depp vai voltar ao tribunal por outra acusação de agressão

Após vencer o processo que moveu contra a ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp vai ter de enfrentar os tribunais mais uma vez no mês que vem. Isso porque o astro de Hollywood é réu em outra ação de agressão, movida por um integrante do filme Cidade de Mentiras (2018). 

Na Justiça, Gregg "Rocky" Brooks alegou ter levado socos de Depp nos bastidores de gravação do longa, em 2017. Além disso, ele afirmou ter sido demitido dias depois por se negar a assinar um documento garantindo que ele não processaria o astro.

O ator deve comparecer a um tribunal em Los Angeles, nos EUA, no dia 25 de julho, para prestar depoimento sobre o caso.

Na tarde desta quarta-feira (1º), foi anunciado o veredito do julgamento envolvendo o ex-casal de Hollywood Johnny Depp e Amber Heard. O júri decidiu pela condenação da atriz por difamação contra o ator. O processo foi aberto por Depp devido a um artigo publicado no Washington Post em 2018 em que Amber, sem citar o nome do ex-marido, dizia ser uma sobrevivente de violência doméstica. A atriz foi condenada a pagar 15 milhões de dólares a Depp, o equivalente a R$ 71,8 milhões.

Apesar de Amber Heard ser considerada culpada, o júri também decidiu a favor dela. Após ser processada por Johnny Depp, a atriz também entrou na Justiça contra o ex por difamação. O astro de Piratas do Caribe foi condenado a pagar 2 milhões de dólares de indenização à atriz, cerca de R$ 9,5 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.