Famosos e TV Jojo diz que não quer a filha do namorado na casa dela e ameaça mãe da menina de processo

Jojo diz que não quer a filha do namorado na casa dela e ameaça mãe da menina de processo

Renato Santiago, atual da funkeira, foi acusado de ser um pai ausente por sua ex-namorada e foi defendido pela artista

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho defendeu o novo namorado, Renato Santiago, em briga com a ex-namorada dele.

  • Tudo começou após Kaila Oliveira acusar Jojo de sustentar Renato e dizer que ele é pai ausente.

  • A funkeira não gostou e ameaçou a ex de seu namorado de processo.

  • Além disso, ela disse que não quer a enteada na casa dela e detonou a mulher.

Jojo Todynho se envolve em briga com ex de seu atual namorado

Jojo Todynho se envolve em briga com ex de seu atual namorado

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se envolveu em uma briga com Kaila Oliveira, ex do seu atual namorado, Renato Santiago, e a ameaçou de processo. O motivo da treta, segundo a cantora, foi que a mulher disse que a funkeira sustenta Renato, além de acusá-lo de não pagar a pensão da filha corretamente e de ser um pai ausente. A funkeira saiu em defesa do amado e disse que as reclamações só começaram depois que eles assumiram o relacionamento.

"Eu não tenho que esconder nada de ninguém, eu acho que as pessoas não podem comprar histórias baseadas em mentiras. Existem hoje comprovantes, prints de conversas, que podem se provar. Fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem para aparecer na internet. Quem sofre com isso é a criança", começou Jojo em live postada no Instagram.

A cantora disse que Renato sempre fez de tudo para ajudar a filha, mas agora o juiz é quem vai determinar o que deve ser feito: "Ela acha que, por conta de outras pessoas, porque ele está comigo, que [vai ser diferente]. Não vai. Ele é assalariado, amor. Tira a venda dos seus olhos e para".

Jojo ainda acusou Kaila de usar a filha para atingi-la, mas disse que não pretende conviver com a menina: "Sua filha poderia ter muito mais, porque, se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele [Renato] pegue, leve para a casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero".

"Sabe por que eu não quero? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela está olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", continuou.

"Há três anos existe um acordo, é tudo dividido, aí apareceu com a Jojo, mudou? Está achando que está comigo a pessoa ficou rica? Não! Ele continua trabalhador assalariado e o salário é para dividir para dois filhos, um ele cria. Nunca teve problema, agora tem?”, questionou a cantora.

Na live, a funkeira também afirmou que quer viver em paz e que as pessoas defendem e compram "barulho de histórias" das quais elas não conhecem o outro lado. "Não se enganem com sorrisos. Coringa mata rindo. Não se enganem. Demonstrar amor para mim é atitude. Eu não vou permitir que as pessoas fiquem na internet me atacando a troco de nada, falando merda. (...) Se eu tiver que passar por cima igual trator, eu vou passar. Acabou a Jojo boazinha."

Além disso, ela falou sobre o racismo que sofre na internet e disse que tudo se baseia no fato de ela ser uma mulher fora dos padrões. "Vocês ficam falando: 'Ai, mais um que vai dar o golpe'. Que golpe, gente? Que mundo vocês vivem? Sabe qual é a questão de vocês? Não é o dinheiro, a questão é uma mulher gorda, preta, que chegou onde chegou, conquistou tudo que conquistou, que as pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem algo a oferecer."

"Se existe coração, um ser humano família, trabalhadora… Por que a mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso? Gordura a gente resolve. Caráter não. O racismo e preconceito que as pessoas fazem comigo é um absurdo e velado", desabafou ela.

Jojo explicou que o namoro com Renato está ótimo e que eles não se importam com opiniões alheias. "Eu quero e eu vou ser muito feliz. Parem de julgar as pessoas que vocês não conhecem, parem de achar que a vida se baseia em dinheiro. A vida se baseia em caráter", encerrou a artista.

Jojo Todynho segue em frente com estudos e romance, enquanto ex-marido enfrenta depressão

Últimas