Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo rebate após ser chamada de 'cafona' por decoração com arma: 'Escritório de milhões?'

Futuro escritório da cantora foi decorado com a réplica de uma arma em branco e dourado pendurada na parede, além de um autorretrato

Famosos e TV|Do R7

A cantora Jojo Todynho rebateu seguidores, nesta quinta-feira (27), depois de ser chamada de "cafona" devido à decoração com a réplica de uma arma na parede, no escritório que está sendo montado em sua própria casa. No vídeo, publicado nas redes sociais, a influenciadora afirmou em tom de deboche.

"Várias pessoas falaram nos comentários: 'nossa, que cafona'. Vou mostrar só um pouquinho, da minha cafonice, meu amor. Queria você ser cafona, assim, né? Escritório de milhões", disse ela, rindo.

Jojo Todynho iniciou o curso de direito em março deste ano, e já está montando o seu futuro escritório. O local foi decorado com uma réplica de uma arma em branco e dourado pendurada na parede, além de um autorretrato.

"Um tiro de justiça está saindo", escreveu ela nos stories.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Desde que iniciou o curso de direito no começo do ano, Jojo já deu o que falar nas redes sociais. Logo no início, a cantora ficou superfeliz, fez amizades e chegou até a distribuir amendoim aos colegas, mas não demorou muito para dar barraco e se revoltar com alguns deles.

Brigas e revolta com colegas: animação de Jojo Todynho na faculdade dura pouco

" gallery_id="6494a6b34b4955f57e000639" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/jojo-rebate-apos-ser-chamada-de-cafona-por-decoracao-com-arma-escritorio-de-milhoes-27072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.