Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jojo Todynho diz que não vai 'passar a mão na cabeça' do namorado e pede desculpa à ex dele após treta

A funkeira disse que não deveria ter se metido no meio da briga entre os dois e que essa discussão apenas afeta a filha de Renato Santiago e Kaila Oliveira

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho pede desculpa à ex de seu namorado
Jojo Todynho pede desculpa à ex de seu namorado Jojo Todynho pede desculpa à ex de seu namorado

Jojo Todynho resolveu pedir desculpa a Kaila Oliveira, ex-mulher de seu namorado, Renato Santiago, após treta. A funkeira disse que não deveria ter se metido no meio da briga entre os dois e que essa discussão apenas afeta a filha de Renato e Kaila. Ela também afirmou que não vai "passar a mão na cabeça" do amado e admitiu que ele está se prejudicando por conta de erros e falta de posicionamento.

Jojo disse que é feita de emoções e tem erros e acertos, como todo ser humano. Ela também disse que tem uma autocobrança em sempre querer ajudar, estar presente e defender as pessoas de que gosta, mesmo que elas estejam erradas: "Tenho um coração acolhedor e que luta sempre por justiça, e o correto a fazer é cuidar da minha vida e deixar que cada um resolva seus problemas. Peco muito pela minha impulsividade, mas mato no peito as consequências das minhas atitudes sem me ocultar ou me esconder".

A funkeira disse que não foge de problemas e que aprendeu a pedir desculpa. "Eu acho que, nessa situação toda que está acontecendo aí, a errada sou eu do começo ao fim, porque eu não deveria ter me metido. Por mais que doa na gente, por mais que a gente veja que as coisas não estão sendo da forma que a gente acha que é correta. Há justiça, mas as pessoas preferem expor na internet, e isso aí é um problema dela, uma questão dela", disse.

A cantora explicou que sabe da índole do namorado, por conhecê-lo há dez anos, mas também entende que ele está se prejudicando: "Você está se fod*** pelas suas atitudes, pela sua falta de posicionamento, pelos seus erros. Errar é humano, e que você aprenda com tudo isso que você está passando. Não vou passar a mão na sua cabeça, assim como eu não passo nem na minha, nem da de parente nem na de ninguém. Eu sou correta e eu tenho que ser justa".

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além disso, Jojo se colocou no lugar de Kaila e disse que não queria ter passado por tudo o que ela passou, e que só ela sabe de suas próprias vivências. "Achei que deveria me posicionar e me posicionei de uma forma errada, que foi atacando. Eu deveria ter falado desde o começo: 'Gente, eu não tenho nada a ver com isso, que se fod* ele e ela pra lá'. E não tenho realmente nada a ver."

Jojo disse que todos devem ter empatia e olhar os dois lados de uma história. Ela ressaltou que tanto ela quanto Renato e Kaila estão errados na briga e pediu desculpa à ex de seu namorado: "Me desculpe por ter te ofendido. Você me expôs, mas tá tudo certo. Eu tô errada, porque não deveria ter me metido. Os três estão errados, porque, de certa forma, isso respinga na criança, que é o mais inocente disso tudo. Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo".

Publicidade

A discussão entre as duas começou logo no começo do namoro de Jojo e Tiago, após Kaila dizer que ele não pagava a pensão da filha deles. Nesta semana, a briga se estendeu após ser vazada uma conversa em que Renato dava em cima da ex, pouco antes de começar a namorar a funkeira. Após a repercussão, o namorado de Jojo defendeu a artista e insinuou que a ex-namorada estaria arrumando briga nas redes sociais para ganhar fama.

De dançar funk a curtir dia na praia: Jojo Todynho assusta fãs ao voltar à rotina logo após bariátrica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.