Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jojo Todynho diz ter rasgado roupas do marido durante breve término: 'Queria tacar fogo'

A vencedora de 'A Fazenda 12' admitiu ter ficado com raiva de Lucas após ele anunciar separação nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e Lucas estão casados há nove meses
Jojo Todynho e Lucas estão casados há nove meses Jojo Todynho e Lucas estão casados há nove meses

Na noite desta segunda-feira (10), Jojo Todynho mostrou em suas redes sociais o marido, Lucas Souza, desfazendo as malas após a breve separação entre eles. O casal brigou, o oficial do Exército chegou a anunciar o fim da relação, mas, no dia seguinte, reatou o casamento de nove meses.

"Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci", disse ele. "Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo", rebateu ela.

Em seguida, Lucas mostrou a cueca que estava usando rasgada. Jojo então explicou que fez isso devido à raiva. "Deve ter um monte assim, porque rasguei um monte de cueca", afirmou ela. "Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação", completou ele. "Quer maluquice, a gente faz logo maluquice", disse a cantora.

Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano e já desmentiram diversas crises em torno da relação entre eles. No último fim de semana, os dois chegaram a confirmar o rompimento após uma briga, mas voltaram atrás da decisão.

Publicidade

Jojo e Lucas Souza driblam fofocas, brigas e ciúmes para manter casamento de nove meses

" gallery_id="6344390019d224c9420000f2" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/jojo-todynho-diz-ter-rasgado-roupas-do-marido-durante-breve-termino-queria-tacar-fogo-11102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.