Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho nega que fará cirurgia bariátrica por causa de ex-marido

A vencedora de 'A Fazenda 12' afirmou ter dito no passado que nunca faria o procedimento, mas mudou de ideia há dois meses

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho disse que nunca teve problemas com o próprio corpo
Jojo Todynho disse que nunca teve problemas com o próprio corpo Jojo Todynho disse que nunca teve problemas com o próprio corpo

Jojo Todynho negou em suas redes sociais que tenha decidido fazer a cirurgia bariátrica por conta do término com Lucas Souza. A vencedora de A Fazenda 12 explicou que sempre criticou esse tipo de procedimento, mas que há dois meses mudou de ideia e decidiu se submeter à operação.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês. Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariátrica demanda um tempo. Eu já estou há dois meses no caminho desse processo. Não tem nada a ver com a separação, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou se é porque vocês são leigos mesmo. É só ler, gente", começou ela.

A cantora disse que seguirá todas as orientações médicas e não pretende realizar o procedimento no desespero. “Para mim não é diferente de outra pessoa. Vocês acham que só porque eu tenho dinheiro eu chego no médico e peço para ele operar? Eu vou fazer pelo meu plano de saúde, tudo bonitinho. Isso é um processo demorado e requer um tempo, que precisa de um acompanhamento.”

Jojo ressaltou que nunca teve problema de aceitação do próprio corpo e que se acha a mulher mais gostosa de todas. Ela afirmou que, no passado, chegou a criticar esse tipo de procedimento. Entretanto, a artista contou que mudou de ideia.

"Nunca romantizei a obesidade e nunca incentivei ninguém a engordar. Sempre disse que você tem que se amar do jeito como você é, porque isso não interfere no caráter de ninguém. Magra ou gorda, continuarei sendo a Jordana. Já fiz vários vídeos revoltada dizendo que nunca faria bariátrica, só que de uns dois meses para cá comecei a mudar meu pensamento e a olhar a vida de outra forma. Não estava me sentindo bem e queria melhorar", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.