Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho posta frase de reflexão e Lucas Souza reage: 'Te admiro por ser forte'

A cantora passou por polêmicas que envolveram o término do casamento e a reconciliação no último fim de semana

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho posta frase reflexiva, e Lucas Souza reage
Jojo Todynho posta frase reflexiva, e Lucas Souza reage Jojo Todynho posta frase reflexiva, e Lucas Souza reage

Após ps olêmicas que envolviam o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, a cantora postou uma frase reflexiva no Instagram, nesta segunda-feira (10), e recebeu um comentário do marido.

Jojo republicou no Instagram o tuíte de uma internauta: "Eu não espero reconhecimento, nem valor de ninguém. Eu reconheço a mulher que eu sou e o valor que eu tenho pra mim e pros outros. Esperar qualquer coisa de alguém é dar um tiro no próprio pé. Não é sobre ego e autoestima, é sobre ter certeza que tudo eu sou, só eu posso ser!".

"Eu te amo! E te admiro por ser forte!", comentou o marido da cantora.

No último sábado (8), Lucas fez uma publicação no Instagram em que anunciou o fim do casamento com Jojo. Depois, a campeã de A Fazenda 12 contou que os dois passaram a semana com diversas brigas e comunicou que eles se acertaram e que o militar estava voltando para casa.

Publicidade

Jojo explicou que enxerga essa crise no casamento como um sinal de que ela e o marido precisam mudar algumas atitudes. A cantora disse que não tem problemas em compartilhar a vida íntima dela com o público e que o ponto que mais prejudica a relação com o militar é o ciúme dos dois.

"O ciúme não é saudável, nos faz tomar atitudes que nos arrependemos. A vida a dois não é fácil, nunca será fácil, mas, quando ambas as partes querem fazer dar certo e têm consciência de que coisas precisam ser mudadas, a gente segue firme e de mãos dadas. Já passamos por tantas coisas para estarmos juntos. Deus está no controle. Vamos ficar bem", completou a cantora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.