Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jojo Todynho rebate acusações de sustentar o namorado: 'O gigolô trabalha'

Renato Santiago — com quem a funkeira assumiu o namoro neste ano — disse que, quanto mais as pessoas falam, mais o 'cavalo dele anda'

Famosos e TV|Do R7

O namorado de Jojo disse que, quanto mais falam, mais o 'cavalo dele anda'
O namorado de Jojo disse que, quanto mais falam, mais o 'cavalo dele anda' O namorado de Jojo disse que, quanto mais falam, mais o 'cavalo dele anda'

Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta quinta-feira (19), para rebater as acusações de que sustenta o namorado, Renato Santiago. "'Achei que vivia às custas de Jojo Todynho'. 'Pensei que a Jojo Todynho que te bancava'", começou a cantora nos Stories, reproduzindo comentários dos seguidores. "O gigolô trabalha", brincou ela.

Renato também respondeu os comentários no fundo: "Na internet as pessoas falam o que querem. Falam muita besteira sem saber. Quanto mais falam, mais meu cavalo anda".

Mas essa não foi a primeira vez em que Jojo foi acusada de bancar o namorado. Em agosto, ela deu um carro de luxo ao amado e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Na época, a funkeira também respondeu às pessoas nos stories.

"Hoje, opto por viver o off, não postar nada. Ele também não gosta. Melhor coisa. O que ninguém sabe ninguém estraga. Tenho fotos lindas, mas prefiro não postar. Graças a Deus, a gente só está avançando e crescendo. O off é gostoso", disse.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Renato Santiago mora no bairro de Brás de Pina, na zona norte da capital fluminense, gosta de tatuagens e tem desenhos nos braços e nas pernas — em uma delas, está escrita a palavra "fé". Reservado, o namorado de Jojo tem o perfil no Instagram privado, no qual constam poucos seguidores.

De Lucas Souza a Renato Santiago, Jojo Todynho não tem paz no amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.