Famosos e TV Jojo Todynho rebate críticas após revelar motivo de fim de casamento: 'Não admito gracinha'

Jojo Todynho rebate críticas após revelar motivo de fim de casamento: 'Não admito gracinha'

A funkeira foi casada com Lucas Souza e anunciou a separação em outubro do ano passado

  • Famosos e TV | Do R7

Jojo Todynho revelou por que decidiu se separar de Lucas Souza

Jojo Todynho revelou por que decidiu se separar de Lucas Souza

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (22), Jojo Todynho rebateu as críticas que recebeu após revelar o motivo que a levou a terminar o casamento com Lucas Souza. A funkeira disse que abriu o jogo sobre a separação por estar cansada de especulações e falou que não vai admitir mais receber ataques e comentários negativos na internet.

"Não admito mais gracinha de ninguém, não admito mesmo. Cheguei ao cansaço, ao extremo do limite. Não vou ficar depressiva nem doente por causa de ninguém, minha saúde mental importa mais. Então, se tiver que me impor, reverberar o que eu sinto, vou fazer. Não vai ter hater, não vai ter ninguém para me parar. Dentro da minha razão, não vou abaixar a cabeça para ninguém", disse a campeã de A Fazenda 12 nas redes sociais.

A funkeira disse que a última terça-feira (21), quando comentou o divórcio, foi o "dia do basta" e que deixou claro como será a postura dela de agora em diante. Jojo ainda completou que a maioria das pessoas que a criticam não tem coragem de fazer isso pessoalmente.

"Não gosta de mim, me vê na rua, troca de calçada. Não vem pedir para fazer foto. A gente sabe quem é fã, quem não é está esperando a gente cair para cair em cima. Não admito mais. Não gosta de mim, não olha na minha cara", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Após especulações e boatos nas redes sociais, Jojo Todynho decidiu revelar o real motivo do fim do casamento com Lucas Souza e expôs o ex-marido em uma sequência de vídeos.

"O meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou, falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Eu fiquei com medo, pensei: 'Como vou contar isso?'. Então, começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", afirmou a cantora.

"Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar e me desestabilizar. [...] Ele sabia que eu tinha meus problemas com a minha mãe. Por isso, entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. [...] Ele a usou para tentar me atacar e me desmoralizar", completou.

Jojo revelou ainda que Lucas tinha envolvimento com drogas e que chegou a agredir o cachorro de estimação dela.

"O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Eu achei maconha dentro da minha casa. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa. [...] Estou cansada de vocês me colocarem como vilã na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei. Parem de me julgar. [...] Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe", concluiu.

Jojo Todynho participa de 'A Fazenda 15'? Veja quantas vezes ela já foi citada por peões nesta edição

Últimas