Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho rebate críticas do irmão: 'Não ter respeito por ninguém'

Matheus Jesus, o irmão da funkeira, critcou as atitudes da artista e disse que não quer ser comparado à artista

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho se pronuncia após críticas do irmão
Jojo Todynho se pronuncia após críticas do irmão Jojo Todynho se pronuncia após críticas do irmão

Na última quinta-feira (13), Jojo Todynho foi tirar satisfação com uma vizinha que falou mal dela na internet. Após o bate-boca viralizar, Matheus Jesus, irmão da funkeira, criticou a cantora e disse que não quer ser comparado com ela. A campeã de A Fazenda 12 rebateu essas falas e disse que não dá valor a ele.

"Não tiro a razão de quem tem a sua própria opinião. Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa, mas não me comparem com ela, nunca. Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a p**a toda aqui", disse Matheus no Instagram.

"Nessa vida, minha única obrigação é a minha avó. Dou muito mais valor para os da rua do que para os de casa, que não fazem nada, só sabem pedir e não têm respeito por ninguém. Aí quando você diz não, inventam história. Não estou nem aí. Dou valor para quem me dá valor", rebateu Jojo Todynho.

A funkeira também disse que se preocupa com a avó, Rita, paga as coisas para ela e vai levá-la ao exterior. Já sobre o restante da família, a funkeira disse que os parentes precisam trabalhar e não depender dela.

"Ritinha tem vida boa, os demais tem que trabalhar, tem que ralar. Se parente fosse bom, morava todo mundo junto", completou a artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.