Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jojo Todynho rebate críticas por demorar para emagrecer após bariátrica: 'Extrema ignorância'

A funkeira disse que a cirurgia não é igual a uma lipo, e que as pessoas deveriam se informar antes de expressarem a opinião

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho rebate críticas por demorar para emagrecer
Jojo Todynho rebate críticas por demorar para emagrecer Jojo Todynho rebate críticas por demorar para emagrecer

Jojo Todynho rebateu os comentários de que ela está demorando para emagrecer, após se submeter a uma cirurgia bariátrica, em agosto deste ano.Ela publicou nas redes sociais um print de uma mulher que diz: "Ela não emagreceu ainda". A cantora, então, respondeu: "Sim, ignorante. Bariátrica não é lipo. Vai ler sobre em vez de falar besteira. Está sem obra, né? Só pode".

A mulher respondeu, constrangida: "Pensei que tinha mandado para a minha amiga que também fez, mas mandei para você. Foi errado, foi mal. Não comentei como crítica".

Jojo aproveitou para dizer que o pior hábito do ser humano é a "extrema ignorância", e pediu para que as pessoas se informem sobre o assunto antes de darem opinião, para não passarem vergonha.

"Vou dar uma dica para vocês. Tirem a trava dos olhos e a ignorância da mente, e sempre se informem antes de falar qualquer coisa para não passar essa vergonha, aí. Essa é a segunda do dia. Depois falam que sou grossa, mas cavalo que não dá coisa, querem montar em cima. Misericórdia", disse a cantora.

Publicidade

A campeã de A Fazenda 12 passou pela cirurgia bariátrica no dia 8 de agosto. Dez dias após o procedimento, ela já havia emagrecido 10 kg. A cantora já explicou que nunca quis fazer a operação, mas que foi recomendação do médico, pelo futuro da saúde dela.

De Lucas Souza a Renato Santiago, Jojo Todynho não tem paz no amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.