Famosos e TV Jojo Todynho rebate críticas por entrar na faculdade de Direito: 'Beijo da doutora'

Jojo Todynho rebate críticas por entrar na faculdade de Direito: 'Beijo da doutora'

A cantora disse que recebeu um vídeo de apoio de membro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio de Janeiro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho entrou na faculdade de Direito.

  • A cantora recebeu críticas após a nova conquista.

  • Ela rebateu comentários dos internautas nas redes sociais.

Jojo Todynho rebate críticas após entrar na faculdade de Direito

Jojo Todynho rebate críticas após entrar na faculdade de Direito

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho deu início ao sonho de se tornar advogada. A funkeira entrou na faculdade de direito, mas contou que recebeu críticas de internautas após a nova conquista. A campeã de A Fazenda 12 rebateu os comentários negativos e revelou que recebeu um vídeo de apoio gravado por membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio de Janeiro.

Ela disse que ficou muito feliz com a gravação. Ela falou que todos os advogados a apoiaram e lhe desejaram boa sorte nessa nova fase. Enquanto isso, ela foi criticada por internautas que não são da área do direito.

"Aí você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivar as outras pessoas. Não se preocupem comigo, não, tenho 5 anos aí para muita coisa acontecer na minha vida", rebateu Jojo, que está animada para o começo das aulas.

"Vocês estão muito preocupados com código, vão transar. Vocês estão precisando liberar seratonina da felicidade porque é muito estresse, eu sei. Mas não desmotivem as pessoas, incentivem. Tá bom? Beijo com muito amor da doutora", completou ela.

A cantora ainda refletiu sobre as conquistas que teve ao longo da vida. Ela disse que nada do que alcançou foi fácil, mas se sente orgulhosa da trajetória. "Olho para trás e vejo tudo o que passei para conquistar tudo o que tenho hoje. Foi com muito esforço, muita dedicação e muita luta", falou.

"O conhecimento não ocupa espaço, só agrega na nossa vida. Gosto de estudar, tenho a maior paciência. Daqui a cinco anos, vou estar muito à frente de muitas coisas na minha vida. Não existe vitória sem luta, e a luta é constante, é diária", concluiu Jojo Todynho.

Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais

Últimas