Famosos e TV Jojo Todynho rebate críticas sobre perda de peso: 'Eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve'

Jojo Todynho rebate críticas sobre perda de peso: 'Eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve'

A influenciadora havia comentado que diminuiu o número do manequim 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho rebateu críticas sobre perda de peso.

  • A influenciadora afirmou que está com a vida ganha e que gordura ela resolve.

  • Jojo mandou os haters cuidarem da vida deles.

Jojo Todynho rebate críticas sobre perda de peso

Jojo Todynho rebate críticas sobre perda de peso

Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho rebateu as críticas que vem recebendo de internautas que não viram diferença na perda de gordura da cantora. A campeã de A Fazenda 12 havia feito uma sequência de stories avisando de que o número de manequim que ela usa diminuiu. Após receber alguns comentários ruins, a influenciadora apagou o vídeo e gravou outro em que rebate os haters. 

"Eu vou falar uma coisa para vocês. Amor, não se preocupa com a minha vida não, porque se você não deu jeito nem na sua vida, vocês acham que a sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa, não vai, porque eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve", disse Jojo. 

"Agora frustração não tem como, então faça igual a mim, vai se tratar, vai fazer uma sessão de terapia, vai procurar o melhor para você. Vai cuidar da sua, porque a minha já está ganha, vou fazer o que eu tenho que fazer, porque eu estou em semana de prova, então assim eu estou bem estressadinha", desabafou ela. 

Desde que adotou um estilo de vida mais saudável, Jojo vem mostrando nas redes sociais dicas do processo de perda de peso. Em março, a cantora compartilhou que já havia perdido 24 kg.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

"Gente frustrada, mal amada, só serve para isso. As pessoas acham que bariátrica vai dar jeito, aí tu olha para a vida da pessoa, a pessoa tá andando de bicicleta, nada contra, mas se ela não deu jeito nem na vida dela, a opinião dele vai dar jeito na minha. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Quem comenta o que quer, lê o que não quer. Quem quer respeito, se dá o respeito", finalizou a influenciadora. 

A princípio, a influenciadora iria realizar a cirurgia bariátrica e precisaria perder alguns quilos para o processo. Porém, após começar a ver resultados com a academia. Jordana afirmou recentemente que não decidiu se passará pela cirurgia ou não.

Jojo Todynho segue em frente com estudos e romance, enquanto ex-marido enfrenta depressão

Últimas