Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho recusa convite para Farofa da Gkay: ‘Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais'

Cantora disse que a festa não é ambiente para ela e para o marido; evento acontece em dezembro

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho explica por que recusou convite para Farofa da Gkay
Jojo Todynho explica por que recusou convite para Farofa da Gkay Jojo Todynho explica por que recusou convite para Farofa da Gkay

Jojo Todynho disse que negou convite para ir à Farofa da Gkay. Por meio dos stories, a cantora disse que a festa não é ambiente para ela e o marido, Lucas Souza.

“Não é ambiente para mim e não é ambiente para o meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente para mim, obviamente eu não vou", disse.

"Você está ali, as pessoas vêm com a câmera na sua cara. Eu não sou simpática, eu não sou nada legal, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num 'piscar de dedos', eu me conheço”, explicou.

"Se eu fosse solteira, com certeza iria à festa. Mas casada, não. As pessoas já me dão porrada a troco de nada, eu vou abrir porta de legalidade para elas? Não vou mesmo", esclareceu.

Publicidade

Ela também acrescentou que não precisa de mídia e que as pessoas que vão para a festa querem aparecer. "Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai estar com o look mais fod*, ou quem vai estar engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus", completou.

A próxima Farofa da Gkay vai acontecer em dezembro deste ano. A influenciadora digital já deu dicas de que a festa vai ter duração de quatro dias, um dia a mais do que a edição do ano passado. Além disso, ela já revelou que o gasto vai beirar os R$ 8 milhões. Wesley Safadão e Léo Santana já são atrações confirmadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.