Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho revela que entrou com processo de adoção de criança da Angola: 'Meu filho'

A influenciadora contou que vai conversar com a família do menino, para poder trazê-lo para o Brasil 

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho iniciou processo de adoção de criança de Luanda em Angola
Jojo Todynho iniciou processo de adoção de criança de Luanda em Angola Jojo Todynho iniciou processo de adoção de criança de Luanda em Angola

Jojo Todynho, de 26 anos, anunciou nesta segunda-feira (11) que está dando início ao processo de adoção de uma criança que mora em Luanda, em Angola. A influenciadora voltou de uma viagem ao país há poucos dias e contou como foi a experiência e a decisão de adotar o pequeno Francisco. "Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", disse.

A campeã de A Fazenda 12 afirmou que está iniciando o processo e que, antes de entrar com a documentação da adoção, precisa da autorização da família do garoto.

"Agora o José, o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver como vai ficar, se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele embora para cá. Aí, tem que entrar em contato com a família, tem todo um trâmite. Vou orar e rezar para que a família aceite", explicou Jojo. 

A influenciadora contou também que o aval de Francisco já foi dado. Ao ser questionado por Jojo se ele gostaria de vir embora com ela para o Brasil, o menino declarou que sim. 

Publicidade

"Perguntei para ele: ‘Qual o seu nome?’. Aí ele: ‘Francisco’. ‘E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'", contou a cantora. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Jojo explicou que realizou algumas doações para escolas do local e foi homenageada por Francisco lá. Neste momento, a influenciadora teve certeza que queria o ter como filho.

Publicidade

"O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, ele estava de costas para mim. Depois que o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal", disse ela. 

"Fiquei tão encantada com o Francisco que falei: 'A gente precisa ser visto, como eu, muitas vezes, fui vista. Um olhar muda tudo na nossa vida'. Eu vim o voo inteiro olhando a minha foto com ele e eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo, eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho", narrou a influenciadora. 

"Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família dele, isso com certeza deve receber, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos", finalizou Jojo. 

De Lucas Souza a Renato Santiago, Jojo Todynho não tem paz no amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.