Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jojo Todynho revela que fez as pazes com MC Gui após trocas de farpas: 'Assunto encerrado'

Artistas, que participaram de edições diferentes do reality 'A Fazenda', se reaproximaram durante festa da cantora Ludmilla

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e MC Gui se entenderam durante festa de Ludmilla
Jojo Todynho e MC Gui se entenderam durante festa de Ludmilla Jojo Todynho e MC Gui se entenderam durante festa de Ludmilla

Nesta segunda-feira (25), a cantora Ludmilla celebrou seus 27 anos com uma grande festa no Rio de Janeiro.

E o evento, lotado de famosos, também foi palco para uma reconciliação entre Jojo Todynho e MC Gui.

Os artistas, que participaram de edições diferentes do reality show A Fazenda, já vinham trocando farpas diversas vezes na web.

Foi Jojo quem contou sobre a trégua entre eles: "A vida muitas vezes nos dá oportunidade de a gente resolver as coisas, e o pessoalmente, o cara a cara é sempre muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa", começou ela em vídeo publicado nas redes sociais.

Publicidade

"Está tudo certo! Acabou a história, acabou hater, que um falou, que deixou de falar. Assunto zerado, encerrado", concluiu ela. 

Leia também

A cantora e vencedora de A Fazenda 12 ainda deu a mão a Gui: "Me desculpa mais uma vez", disse ela. "Quem sou eu para não desculpar? Também peço desculpas", respondeu ele. 

Jojo se despediu do cantor no vídeo desejando sucesso na trajetória dele. "Quando eu tenho a oportunidade de esclarecer as coisas, eu faço. Eu não fujo de problemas. Estou feliz e acho que não há coisa melhor na vida do que quando a gente sabe reconhecer nosso erro, se pôr no lugar dos outros e entender os dois lados sempre. Vida que segue, baile que segue", finalizou ela. Confira abaixo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.