Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho se compara a Gracyanne Barbosa: 'Me sinto tão gostosa quanto ela'

A funkeira falou sobre autoestima e defendeu a importância de as mulheres se unirem mais

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho diz se sentir 'tão gostosa quanto' Gracyanne Barbosa
Jojo Todynho diz se sentir 'tão gostosa quanto' Gracyanne Barbosa Jojo Todynho diz se sentir 'tão gostosa quanto' Gracyanne Barbosa

Jojo Todynho defendeu a importância da união entre as mulheres. A cantora falou das críticas que recebe nas redes sociais e disse não se incomodar com nenhum tipo de comentário maldoso. Ela ressaltou que se ama da maneira que é e contou que o que a deixa mais chateada é receber ofensas e críticas de outras mulheres.

"O que me frustra é partir do sexo feminino. As pessoas falam: 'A Jojo tem tanto dinheiro e não faz uma bariátrica'. Há tempo para tudo na vida, esse não é o momento. Viva o processo, calma", disse a funkeira em entrevista ao podcast C/Alma, apresentado por Mariana Goldfarb.

A campeã de A Fazenda 12 também declarou que não vai deixar de ser feliz e aproveitar a vida porque não tem um corpo dentro dos padrões de beleza. Jojo disse que não vai abrir mão de se divertir para "caber numa estética que não existe" e revelou que se sente tão bonita quanto as mulheres com corpos magros e malhados, como Gracyanne Barbosa.

"Vou botar aqui a minha musa. Quando estou do lado da Gracyanne me sinto tão gostosa quanto ela. Sou fã e admiro. Nós somos mulheres, somos amadas, respeitadas. A questão não é quem está gorda, quem está magra, quem está bombada, é ter respeito e união", concluiu Jojo Todynho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.