Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonas Esticado desmente acusações de traição e não auxiliar o filho financeiramente

Herica Oliveira, com quem o cantor foi casado, diz que viveu um relacionamento e que foi traída durante a gravidez

Famosos e TV|Do R7

Herica Oliveira e Jonas Esticado têm um filho de 6 anos
Herica Oliveira e Jonas Esticado têm um filho de 6 anos Herica Oliveira e Jonas Esticado têm um filho de 6 anos

Após ser acusado de não auxiliar o filho financeiramente e submeter a ex a um relacionamento abusivo, Jonas Esticado se pronunciou. A assessoria jurídica do cantor emitiu um comunicado negando as alegações de Herica Oliveira, com quem ele foi casado. A nota diz que a família sempre foi uma prioridade para o artista e que qualquer questão com a ex-mulher será resolvida judicialmente.

"Primeiramente, todos os termos decididos e acordados judicialmente estão sendo seguidos e respeitados de acordo com a lei, e para Jonas, a família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança", diz o comunicado.

"Os filhos sempre serão uma prioridade para Jonas, o que não é novidade e nem segredo, pois há anos o mesmo quando está em casa, entre um show e outro, mostra um pouco da rotina pelas redes sociais que tem em família, e assim seguirá. Vale ressaltar que o cantor cearense repudia toda falta de respeito com qualquer ser humano, em especial, as mulheres", continua a nota emitida pela equipe de Jonas Esticado.

Nas redes sociais, Herica publicou um vídeo dando a versão dela de como foi a relação com o cantor. A influenciadora disse que foi traída pelo artista quando estava grávida do filho deles, Mikael, e que as infidelidades continuaram após o nascimento do menino, o que teria feito com que ela desenvolvesse uma depressão pós-parto.

Publicidade

Ela também disse que vivia um relacionamento abusivo com Jonas Esticado e falou que o cantor não foi um pai presente durante a gravidez nem após o parto. Herica ainda falou que o ex-marido nega fornecer auxílio financeiro para ela cuidar de Mikael.

"Ele disse que não tinha dinheiro e que se fosse necessário era para cortar o luxo do danone do filho. Eu tenho áudio dele falando. Me vi sozinha, com um filho para criar. Ele tirou o apartamento da gente, me deixou com um carro péssimo caindo aos pedaços, me manda ir trabalhar, mas quando a gente tava junto mandava eu sair do trabalho. Minha vida foi toda para ele", disse a ex-mulher de Jonas.

Leia abaixo o comunicado emitido pela equipe de Jonas Esticado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.