Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonathan Haagensen dá recado após expulsão do irmão de 'A Fazenda'

Ator compartilhou um texto nas redes sociais sobre masculinidade tóxica e, para internautas, publicação seria uma indireta para Phellipe Haagensen 

Famosos e TV|Do R7

Para internautas, Jonathan publicou indireta ao irmão
Para internautas, Jonathan publicou indireta ao irmão Para internautas, Jonathan publicou indireta ao irmão

Jonathan Haagensen compartilhou um texto sobre masculinidade tóxica no mesmo dia em que o irmão, Phellipe Haagensen, foi expulso de A Fazenda 11 depois de beijar Hari Almeida a força.

Para alguns internautas, a publicação teria sido uma indireta do ator para Phellipe. Um trecho do texto falava sobre o homem se achar superior a mulher e sobre relacionamentos abusivos. "Geralmente, sinas de masculinidade tóxica são: o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física, o homem ver a mulher como objeto sexual. Com um homem com masculinidade tóxica, o relacionamento pode facilmente se transformar em um relacionamento abusivo, podendo ter agressão (física e psicológica) e gerando graves consequências à vítima."

Vale reforçar que Phellipe se afastou das redes sociais e excluiu o perfil dele no Instagram após a expulsão do programa. O anúncio de que o ator estava fora da competição foi feito por Marcos Mion na noite de domingo (29). 

Leia a publicação de Jonathan na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.