Jonathan Nemer lamenta morte de amigo por covid-19: 'Amo você'
Humorista, que vive drama pessoal com a mãe internada desde março, usou as redes sociais para se despedir de Ruben Mukama
Famosos e TV|Do R7
Jonathan Nemer usou as redes sociais para lamentar a morte de Ruben Mukama. O amigo do humorista não resistiu após complicações provocadas pela covid-19. De acordo com o artista, que também vive um momento difícil com a mãe internada na UTI por conta da mesma doença, o empresário vinha acompanhando de perto o drama familiar dele desde março.
"Ah, meu amigo, não acredito que você se foi. Quem diria. Você acompanhou toda trajetória da minha mãe desde o início de março, e depois acabou pegando e se foi. Pior que me pegou de surpresa. Nem sabia que estava com covid. Que doença mald***. Sou muito grato a Deus pela sua vida, você sempre teve minha admiração", escreveu Nemer, no Instagram.
"Obrigado por sempre me incentivar, me encorajar e como você mesmo dizia, me admirar. Nos veremos novamente na eternidade, e lá não haverá covid. Love you, Ruben Mukama. Oremos para que Deus conforte sua esposa e sua filha", completou.
É a segunda morte que o comediante lamenta em menos de uma semana. No dia 1º, Nemer usou a web para falar sobre a partida da mãe de uma amiga, vítima da doença sistêmica. No post, Jonathan fez um novo alerta sobre o vírus e ainda lembrou os seguidores que sua mãe, Sara Nemer, segue internada há quase dois meses tratando complicações da doença.
"Hoje meu coração sangra pela minha irmã e amiga Marcela Tais. Sua mãe estava na mesma luta que a minha e hoje o Senhor a recolheu para Si. Meu coração sangra porque as amo, porque estamos na mesma luta, porque se trata das pessoas mais importantes de nossas vidas", escreveu.