Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonathan Nemer lamenta morte de mãe de amiga por covid-19

"Meu coração sangra", escreveu o humorista, que segue com a mãe dele internada há quase dois meses com a mesma doença

Famosos e TV|Do R7

Sidneia e Jonathan Nemer
Sidneia e Jonathan Nemer Sidneia e Jonathan Nemer (Reprodução/Instagram)

Jonathan Nemer usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe de uma amiga, vítima da covid-19, em post publicado nas redes sociais.

"Hoje meu coração sangra pela minha irmã e amiga @marcelataisoficial. Sua mãe estava na mesma luta que a minha e hoje o Senhor a recolheu para Si. Meu coração sangra porque as amo, porque estamos na mesma luta, porque se trata das pessoas mais importantes de nossas vidas", escreveu. "Fotos assim costumo postar em preto e branco, mas preto e branco não combinaria com a Sidneia nem com a Marcela", acrescentou.

Jonathan Nemer visita mãe com covid e diz que caso ainda é grave

No post, Jonathan fez um novo alerta sobre o vírus e ainda lembrou os seguidores que sua mãe, Sara Nemer, segue internada há quase dois meses tratando complicações da doença. "E vocês que estão lendo esse texto e ainda não acreditam no potencial desse vírus, é bom começarem a acreditar. Não deixe para aprender apenas quando passar por isso... aprenda com nosso sofrimento. Abra os olhos e se cuide, e cuide dos seus. Quanto a minha mãe, renovo os pedidos de oração. Seguimos orando e crendo... quase dois meses de internação", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.