Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonathan Nemer tenta animar mãe; internada em UTI há 70 dias

Sara Nemer vem tratando complicações provocadas pela covid-19. Esperança da família é que ela saia da ventilação mecânica

Famosos e TV|Do R7

Família aguarda ansiosa por uma restauração dos pulmões de Sara Nemer
Família aguarda ansiosa por uma restauração dos pulmões de Sara Nemer Família aguarda ansiosa por uma restauração dos pulmões de Sara Nemer

Jonathan Nemer recebeu a notícia de que a mãe, Sara Nemer, internada há 70 dias em um hospital de Marília (SP), tratando complicações da covid-19, estava depressiva. Afim de reanimá-la, o humorista não teve dúvida: vestiu uma peruca e um chapéu estilo cowboy e correu para a unidade médica para fazer uma visita. 

"Falaram que minha mãe tava meio deprê e que eu devia tentar animá-la na visita… Acho que eu animei mais o pessoal que trabalha na UTI do que ela. Perguntei pra minha mãe se eu tava bonito, e ela mexeu a boca dizendo: 'médio'. Mãe é mãe, né? Falar 'médio' pra essa disgrama. Por dentro não era esse meu clima. Mas tem coisa que devemos fazer mesmo contra nossa vontade. Ora depois, chora depois, mas dê o melhor pra quem você ama", escreveu ele, nas redes sociais.

E seguiu. "'Mas você não ficou com vergonha de ir no hospital assim?' Vergonha eu teria de poder animar minha mãe e não fazê-lo com vergonha do que os outros poderiam pensar. Volta logo, mãe, em Nome de Jesus. A casa não é a mesma sem você, a família não é a mesma sem você… A vida não é a mesma sem você. A propósito, estamos chegando aos 70 dias. Seguimos orando, para que ela consiga sair do ventilador mecânico. Basta 1 Palavra do Senhor", concluiu o humorista.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.