Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jorge Sousa diz que teve ciúmes de ver filho com atual de Laura Keller

Produtor foi sincero sobre seus sentimentos iniciais ao ver Jorge Emanuel com o tatuador Gustavo Saad, novo namorado da ex

Famosos e TV|Do R7


Gustavo Saad e Jorge Sousa com o pequeno Jorge Emanuel, hoje com 1 ano
Gustavo Saad e Jorge Sousa com o pequeno Jorge Emanuel, hoje com 1 ano

Apesar do atual clima bom entre Jorge Sousa, a ex-mulher Laura Keller e o atual namorado dela, o tatuador Gustavo Saad, no início do novo romance da DJ houve um estranhamento.

Foi o próprio Jorge que revelou a informação em conversa sincera com seguidores nas redes sociais. O produtor respondeu se teve um pouco de ciúmes de ver Gustavo com o filho Jorge Emanuel, de 1 ano, fruto de sua relação com Laura. 

"Sim, no início não conhecia o Gustavo e falei: ‘Que p**** é essa? Pegando meu filho?’. Mas vi que ele pode ter dois pais e o Gustavo é muito gente boa", esclareceu ele ao revelar que logo mudou de ideia.

Elogiado pela maturidade de ter se encontrado com Laura e Gustavo, Jorge disse que não tem nenhum problema com a nova relação da ex: "Sou muito bem resolvido, eu não poderia fazer diferente. Como eu vi que o Gustavo parecia ser um cara muito legal, as portas estão abertas para ele.".

Publicidade

Quando um seguidor disse que só conseguia ver Jorge e Laura juntos, o produtor respondeu que isso não vai mudar: "A gente vai estar juntos para o resto da nossa vida, a gente tem o Jorge Emanuel. A gente vai sempre vai fazer tudo por essa coisa gostosa que é o nosso filho".

Ainda falando sobre a ex, Jorge disse que não sente se sente incomodado com a nova relação da ex e explicou que o relacionamento acabou porque eles estavam em momentos diferentes da vida: "Não tenho ciúmes dela, torço muito por e estou muito feliz por ela. O tempo acabou esfriando. A gente era um casal muito louco, viajava o mundo, fazia muita loucura. E acho que uma das partes começou a não querer ser tão louca, a outra continuou querendo ser louca... e foi isso".

Publicidade

Leia também

Um internauta disse que preferia Jorge com 40 anos e o produtor tratou de falar que não queria que parecesse uma alfinetada para Gustavo, que tem 26 anos: "Daqui a pouco vão falar que é indireta para o Gustavo, pelo amor de Deus, hein? Gustavo é modelo, lindo, maravilhoso, mas eu sou um quarentão de não se jogar fora. Academia em dia, bagulho está bom, ainda dá para o gasto".

Morando atualmente em um hotel, enquanto Laura mora na casa onde eles viviam juntos, no Rio de Janeiro, Jorge explicou como ficará a situação da família: "Essa casa foi comprada com meu dinheiro, de quando morei nos Estados Unidos, e eu nem conhecia a Laura. Essa casa é minha, meu patrimônio que eu tenho antes da Laura. A Laura decidiu que vai morar na cidade dos Gustavo [São João da Barra] e eu sairei do hotel e voltarei pra minha casa”.

Jorge ainda comentou sobre ser pai novamente. O produtor está esperando um menino, que se chamará Saulo, com Dayana Oliveira, mas revela que está solteiro: "Gente, te confesso que no início deu um choque na minha cabeça. Falei 'Gente, o que eu vou fazer da minha vida agora com mais um filho?', mas confesso que agora eu não vejo a hora dele nascer pro Jorge Emanuel ganhar um irmãozinho". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.