Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jorge Sousa fala sobre término de Laura Keller e Gustavo: 'Aliviado por ter meu filho por perto de novo'

O promotor de eventos se disse feliz com o retorno da ex-mulher ao Rio, tanto que a convidou para morar em sua casa

Famosos e TV|Do R7

Jorge Sousa e Laura Keller são pais de Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses
Jorge Sousa e Laura Keller são pais de Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses Jorge Sousa e Laura Keller são pais de Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses

Jorge Sousa comentou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (25), o término da relação da ex-mulher, Laura Keller, com o tatuador Gustavo Saad. O promotor de eventos se disse muito feliz com o retorno da DJ ao Rio de Janeiro, tanto que pediu a ela que se mude com o filho do casal, Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses, para a casa dele enquanto procura um novo imóvel.

"Estou muito feliz que a Laura vai ficar aqui em casa. Estou muito feliz que meu filho está de volta. Estou até um pouco aliviado por ter meu filho debaixo das minhas asas de novo, isso está sendo muito legal. Eu meio que insisti para ela ficar aqui enquanto ela não pega a casa dela, porque eu estava precisando ficar perto do meu filho", começou.

O vencedor da primeira edição do Power Couple Brasil falou sobre a relação de amizade que construiu com a mãe de seu filho e reforçou que as polêmicas e desavenças ficaram no passado. "Eu nunca tive problemas com a Laura, nunca fiquei chateado com ela. Na verdade, admiro muito a Laura, ela é muito guerreira. Nunca falei mal dela na internet, porque sempre a admirei muito", disse.

"Eu amo a Laura do fundo do meu coração, mas não como marido, e sim como amigo. Quero ter ela como minha amiga para o resto da vida, com o meu filho. Minha casa sempre vai estar aberta para ela."

Por fim, o promotor relembrou a época em que a influenciadora se mudou para Atafona, no interior do Rio, com o então namorado, Gustavo Saad, e Jorge Emanuel, em dezembro do ano passado. "Quando ela foi embora, em momento nenhum eu mandei ela embora, muito pelo contrário. Sempre quis continuar morando com ela mesmo estando separados. Eu tenho a cabeça muito aberta, sou supertranquilo, ficaria de boa em um quarto e ela no outro", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.