Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Jornal da Record' alcança 11 pontos e consolida 2ª posição isolada

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou 9 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Nesta terça-feira (5), oJornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.


O segundo episódio da série Rio Seco conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média, na faixa das 20h52 às 21h. Ontem, o JR mostrou que a seca do Rio Paraná fez ressurgir construções submersas há quase 50 anos.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 10 pontos de média, o dobro da concorrente, que anotou 5 pontos de média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.