'Jornal da Record' alcança 15 pontos e consolida vice-liderança em SP
No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, na capital paulista, 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 16%
Famosos e TV|Do R7

Na noite de segunda-feira (24), o Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto. A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.
No ar das 19h55 às 21h, o programa registrou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.
No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 5 pontos de média.















