Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' bate recorde de média e é vice-líder isolado em SP e no Rio

Diretamente da Colômbia, programa exibiu reportagem sobre resgate das crianças na selva amazônica

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Em São Paulo, o Jornal da Record alcançou na noite desta segunda-feira (12), a maior média e share do ano, 8,8 pontos e 13,4%, respectivamente. O telejornal ainda atingiu 9,7 pontos de pico, consolidou o segundo lugar absoluto, deixando o SBT, que marcou menos da metade da audiência do programa, com 4,2 pontos, em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado e teve 6,8 pontos de média, pico de 7,5 pontos e share de 10,8%, abrindo vantagem de quatro pontos sobre o SBT, que marcou 2,8 pontos, ficando na terceira posição.

Um dos destaques do jornalístico foi uma reportagem do enviado especial a Bogotá, Raul Dias Filho, sobre as quatro crianças resgatadas na selva amazônica. O programa também estreou uma nova série de reportagens, Riscos da Noite, que anotou, na capital paulista, média de 8,8 pontos, contra 4,4 da concorrente, em sua faixa de horário, das 20h53 às 20h59. No Rio, o placar foi de 7,1 a 3 pontos. A produção, que será exibida em cinco episódios ao longo da semana, acompanha a rotina dos profissionais que vivem todo tipo de situação enquanto muitos estão dormindo. Durante quatro semanas, os repórteres André Tal e Guilherme Mendes mergulharam na noite da capital paulista para ver de perto o plantão de bombeiros e socorristas do SAMU, as fiscalizações de policiais que impedem os rachas em avenidas movimentadas da cidade e ainda conversaram com quem precisa enfrentar o medo e a violência para poder trabalhar nas madrugadas.

A apresentação do JR, que ontem foi ao ar das 19h55 às 20h59, foi de Celso Freitas e Salcy Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.