Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' bate recorde e registra a melhor média semanal de 2023 em São Paulo

Nesta segunda-feira (30), programa seguiu tendência de alta e garantiu o segundo lugar isolado com quase o dobro de audiência do SBT

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Entre os dias 23 e 29 de outubro, o Jornal da Record bateu recorde do ano, com a melhor média e share semanal desde janeiro, na capital paulista: 8,8 pontos com 13,9% de participação. No mesmo período, o SBT anotou 4,1 pontos.

E nesta segunda-feira (30), o jornalístico manteve a tendência de altos índices. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, atingiu pico de 9 pontos em São Paulo, onde conquistou o segundo lugar isolado. Durante sua exibição, das 19h55 às 21h, registrou quase o dobro da média do SBT: o placar foi de 8,3 x 4,2 pontos. O telejornal teve ainda share de 13,3%.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou na noite de ontem a vice-liderança absoluta com 7,3 pontos de média. O pico alcançou 8,7 pontos e share de 11,3%. Com este resultado, superou o canal em terceiro lugar, com mais que o dobro da audiência do SBT, que obteve 3,4 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.