Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' conquista 2º lugar isolado em São Paulo e no Rio

A estreia da série especial registrou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13,5% na praça paulista

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

O Jornal da Record estreou, nesta segunda (25), a série especial De Olho na Balança sobre os perigos do aumento de peso para a saúde. Das 20h55 às 21h, a reportagem registrou, em São Paulo, 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13,5%, contra 5,9 pontos de média da terceira colocada. No episódio de ontem, a matéria mostrou porque as mulheres acima do peso correm mais riscos de desenvolver doenças no coração.

No horário completo, das 19h55 às 21h, o Jornal da Record marcou, na praça paulista, 8,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,6%. A concorrente, em terceiro, obteve 5,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa alcançou o segundo lugar com 7,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,9%, superando os 4,8 pontos de média do outro canal.

E a série de reportagens ficou na segunda posição com 8,6 pontos de média. A terceira colocada registrou metade da audiência: 4,3 pontos de média.

O Jornal da Record, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, ainda destacou matérias sobre o pagamento antecipado do 13º salário aos aposentados; a crise entre o Exército e o Supremo Tribunal Federal após fala do ministro Barroso; a compra do Twitter por Elon Musk e a situação do deputado Daniel Silveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.