Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Jornal da Record' conquista segundo lugar com mais que o dobro da audiência do SBT

Programa teve ótimos índices durante toda a semana, e alcançou, nesta quinta-feira (5), pico de 10,5 pontos

Famosos e TV|Do R7

Christina Lemos e Celso Freitas comandam o 'Jornal da Record'
Christina Lemos e Celso Freitas comandam o 'Jornal da Record' Christina Lemos e Celso Freitas comandam o 'Jornal da Record'

Em uma semana de ótimos índices de audiência, sempre acima de 8 pontos e com recorde do ano de 9,9 pontos na terça-feira (3), o Jornal da Record que foi ao ar nesta quinta (5) marcou um dos melhores resultados de 2023, com média de 9,2 pontos, pico de 10,5 pontos e share de 14,4%.

Com Christina Lemos e Celso Freitas na bancada, o telejornal foi exibido das 19h55 às 21h01 e garantiu o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média do SBT. O canal concorrente, que também exibia um jornalístico, marcou 4,4 pontos.

Na edição de ontem, os destaques foram as investigações sobre o assassinato dos médicos no Rio de Janeiro e as mensagens de solidariedade do presidente Lula, ministros e políticos aos parentes; as celebrações dos 35 anos da Constituição, no Congresso e no Supremo; a prisão de 15 suspeitos de tráfico internacional de drogas; e a aprovação de um projeto de lei para tentar reduzir fila do INSS. Na série especial Aposentei, Só que Não, uma reportagem mostrou idosos que precisam continuar trabalhando mesmo após receberem o benefício e que acabam caindo na informalidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.