Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' conquista segundo lugar isolado em SP e RJ

Programa comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro estreou nesta segunda-feira (10) a série 'Tribunal dos Alimentos'

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10).

Sob o comando de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 8 pontos de média.

A estreia da série Tribunal dos Alimentos, que foi ao ar das 20h54 às 21h, foi vice-líder com 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 8 pontos de média. Ontem, o JR mostrou os danos causados por alimentos processados e como substituí-los.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.