Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' consolida segunda posição em audiência

Em São Paulo, o programa, que foi ao ar das 19h55 às 21h, registrou 8,5 pontos de média e share de 12,9%

Famosos e TV|Do R7

Jornal da Record é exibido de segunda a sábado
Jornal da Record é exibido de segunda a sábado Jornal da Record é exibido de segunda a sábado

O Jornal da Record exibido nesta terça-feira (19), consolidou a segunda posição absoluta em audiência. O jornalístico destacou histórias como a da doleira condenada na Operação Lava Jato, que foi presa em um hotel em Portugal; a condenação do médico acusado por morte de criança e tráfico de órgãos; a liberação do saque do FGTS; e a nova fase na guerra entre Rússia e Ucrânia.

Em São Paulo, o programa, que foi ao ar das 19h55 às 21h, registrou 8,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,9%, contra 5,6 pontos de média da terceira colocada.

O segundo episódio da série Roubo de Carga, que foi exibido das 20h53 às 21h, manteve a posição com o placar de 8,7 x 6,1. No episódio de ontem, o JR mostrou como criminosos utilizam tecnologia de guerra em suas ações, como, por exemplo, a utilização de bloqueadores de satélite para roubar caminhões nas estradas brasileiras.

Já no Rio de Janeiro, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, ficou em segundo lugar ao marcar 9,2 pontos de média, pico de 10,4 pontos e share de 14,6%, superando com mais que o dobro de audiência a média do o outro canal, que registrou 4,1 pontos de média.

A série especial garantiu a segunda posição com 9,3 pontos de média, enquanto o outro canal obteve 4,2 pontos de média.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.