Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Jornal da Record' consolida segundo lugar isolado

Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico registrou 8,7 pontos de média, pico de 10,1 e share de 13% na praça paulista

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

O Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta nesta quarta (11). No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, registrou, em São Paulo, 8,7 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6,2 pontos de média.

Das 20h54 às 21h, o terceiro episódio da série Corrida Pela Vida marcou 9,1 pontos de média, enquanto o outro canal obteve 5,9 pontos de média. A reportagem mostrou como o trânsito das grandes cidades é um dos maiores obstáculos na hora de levar o órgão dos doadores até o centro cirúrgico onde está o receptor.


No Rio de Janeiro, o jornalístico também ficou em segundo lugar com 6,6 pontos de média. O pico foi de 7,5 pontos e o share de 11%. Já a concorrente marcou 3,7 pontos de média.

A série especial ficou na segunda posição com mais que o dobro que o outro canal: 7 x 3,1.

O Jornal da Record de ontem ainda destacou reportagens sobre a queda no fornecimento de gás russo para Europa; a maior inflação registrada em abril em 26 anos; as críticas do presidente Jair Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do STF; e a saída de Bento Albuquerque do Ministério de Minas e Energia após novo reajuste no preço do diesel.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.