'Jornal da Record' consolida segundo lugar isolado
Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico registrou 8,7 pontos de média, pico de 10,1 e share de 13% na praça paulista
Famosos e TV|Do R7

O Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta nesta quarta (11). No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, registrou, em São Paulo, 8,7 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6,2 pontos de média.
Das 20h54 às 21h, o terceiro episódio da série Corrida Pela Vida marcou 9,1 pontos de média, enquanto o outro canal obteve 5,9 pontos de média. A reportagem mostrou como o trânsito das grandes cidades é um dos maiores obstáculos na hora de levar o órgão dos doadores até o centro cirúrgico onde está o receptor.
No Rio de Janeiro, o jornalístico também ficou em segundo lugar com 6,6 pontos de média. O pico foi de 7,5 pontos e o share de 11%. Já a concorrente marcou 3,7 pontos de média.
A série especial ficou na segunda posição com mais que o dobro que o outro canal: 7 x 3,1.
O Jornal da Record de ontem ainda destacou reportagens sobre a queda no fornecimento de gás russo para Europa; a maior inflação registrada em abril em 26 anos; as críticas do presidente Jair Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do STF; e a saída de Bento Albuquerque do Ministério de Minas e Energia após novo reajuste no preço do diesel.