Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Jornal da Record' consolida segundo lugar isolado

Com Celso Freias e Christina Lemos, o jornalístico marcou média de 7,3 pontos, pico de 8,5 pontos e share de 11,7% a capital paulista

Famosos e TV|Do R7


'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

O Jornal da Record se consolidou na segunda posição isolada no ranking de audiências tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro nesta quinta (24). Exibido das 19h55 às 21h01, o JR teve apresentação de Celso Freias e Christina Lemos.

Na capital paulista, o JR marcou média de 7,3 pontos, pico de 8,5 pontos e share de 11,7%. O telejornal alcançou quase três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que registrou 4,5 pontos.

O quarto episódio da série Meninos da Floresta mostrou como vive a etnia a que pertencem os irmãos indígenas Gleison e Glauco, de 9 e 7 anos, tema da produção desta semana. Os meninos comoveram o Brasil depois de sobreviverem 26 dias na floresta amazônica. Eles vivem entre o povo mura, conhecido pela coragem e pela luta por liberdade, que hoje batalha por melhores condições de educação e saúde. No ar das 20h55 às 21h01, a reportagem especial, de Ari Peixoto, consolidou 8,2 pontos, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio, o Jornal da Record obteve 8 pontos de média, 9,2 pontos de pico e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média, ou seja, menos da metade do índice do telejornal da Record.

A série teve placar de 8,7 x 3,4 pontos de média na capital fluminense, ampliando ainda mais a vantagem sobre a concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.