Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Jornal da Record' é vice-líder de audiência com pico de 10 pontos

Com estreia de Christina Lemos na bancada ao lado de Sergio Aguiar, jornalístico conquistou 8 pontos de média na audiência de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

OJornal da Record exibido na noite desta segunda-feira (22), consolidou a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem em São Paulo.

Com a estreia de Christina Lemos na bancada, ao lado de Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h47, conquistou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 11%. O resultado representa uma vantagem de 3 pontos em relação à concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com média de 7 pontos, pico de 9 e share de 10%, contra os 6 pontos de média da concorrente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.