Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' é vice-líder desde estreia de novo horário

Em algumas cidades, como Goiânia e Salvador, a média deste período ultrapassou a marca de 10 pontos. Na capital de Goiás, foi de 11,6 pontos

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Desde 2 de dezembro de 2019, quando passou a ser exibido a partir das 19h45, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No período entre a data de estreia do novo horário e o dia 7 de novembro de 2020, o jornalístico foi vice-líder no Mercado Nacional e em outras 11 faixas. 

Em algumas cidades, como Goiânia e Salvador, a média deste período ultrapassou a marca de 10 pontos. Na capital de Goiás, foi de 11,6 pontos, e na da Bahia,10,7. Nestas duas praças e em varias outras, o programa ainda abriu larga vantagem sobre a concorrente.

Além disso, segundo a projeção dos dados do Painel Nacional de Televisão sobre o Atlas de Cobertura da Record TV, o Jornal da Record alcançou de 2 de dezembro de 2019 a 10 de novembro de 2020, 150 milhões e 114 mil telespectadores em todo o Brasil

Confira dos dados do Jornal da Record:

Publicidade

No PNT, o programa foi vice-líder absoluto com 7,7 pontos de média, contra 5,9 pontos de média da concorrente, ou seja, com uma diferença de 1,8 ponto.

Em Goiânia, o programa venceu a concorrência com a maior média do jornalístico no país, 11,6 pontos, e com larga vantagem: a terceira colocada ficou com 8,8 pontos. 

Publicidade

Em Salvador, o telejornal conquistou o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média da concorrente. O programa marcou 10,7 pontos de média, contra 5,3 pontos de média da terceira colocada.

No Distrito Federal, o Jornal da Record registrou 8,7 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada com quase quatro pontos a mais que a concorrente. A terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média.

Publicidade

Em Belo Horizonte, o placar foi de 8,3 a 6,2, ou seja, o JR conquistou o segundo lugar com mais de dois pontos de diferença sobre a concorrente.

Em São Paulo, a vantagem foi de quase dois pontos: foram 8,1 pontos de média do Jornal da Record, consolidando o segundo lugar isolado, contra 6,3 pontos de média da concorrente.

Em Vitória, também foi vice-líder isolado ao registrar 8,8 pontos de média, contra 6,5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico garantiu a vice-liderança isolada ao marcar 7,5 pontos de média, contra 5,3 pontos de média.

Em Belém, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado ao marcar 7,1 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos. 

O jornalístico também foi vice-líder isolado em Campinas, onde marcou quase o dobro que a concorrente: 6,8 pontos de média, contra 3,5 pontos de média da terceira colocada.

Em Recife, o jornalístico conquistou 6,5 pontos de média, garantindo a vice-liderança absoluta. A concorrente ficou com 5,7 pontos de média.

Em Porto Alegre, o Jornal da Record venceu a concorrência por 4,8 a 4,5 e também foi vice-líder isolado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.