Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' é vice-líder isolado de audiência em São Paulo 

No Rio de Janeiro, programa da Record TV garantiu segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a terceira colocada 

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite desta quarta-feira (12), o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h55 às 21h01, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Das 20h54 às 21h01, a série especial Aprisionadas, sobre tráfico internacional de pessoas, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos.

A reportagem desta quarta-feira exibiu a história de uma brasileira que se apaixonou por um homem que dizia ser dos Estados Unidos, mas, após um encontro marcado em Londres, descobriu que o namorado fazia parte de uma rede internacional de exploração sexual e ela seria a próxima vítima.

Publicidade

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média. 

A série de reportagens também garantiu a segunda posição com o placar: 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.