Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Jornal da Record' é vice-líder isolado de audiência em São Paulo 

No Rio de Janeiro, programa da Record TV garantiu segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a terceira colocada 

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite desta quarta-feira (12), o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h55 às 21h01, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Das 20h54 às 21h01, a série especial Aprisionadas, sobre tráfico internacional de pessoas, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos.

A reportagem desta quarta-feira exibiu a história de uma brasileira que se apaixonou por um homem que dizia ser dos Estados Unidos, mas, após um encontro marcado em Londres, descobriu que o namorado fazia parte de uma rede internacional de exploração sexual e ela seria a próxima vítima.


No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média. 

A série de reportagens também garantiu a segunda posição com o placar: 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.