Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Jornal da Record' é vice-líder isolado em SP e no RJ

Na praça paulistana, o jornalístico registrou 11 pontos de média, pico de 13 e share de 15% 

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite de ontem (20), o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

A série especial Voltando ao Normal, que foi ao ar das 20h51 às 21h, ficou em segundo lugar com 12 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR exibiu uma reportagem sobre a situação na Inglaterra, onde mais da metade da população já foi vacinada contra a covid-19.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou com 5 pontos de média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.