Famosos e TV 'Jornal da Record' encerra sabatinas em segundo lugar isolado

'Jornal da Record' encerra sabatinas em segundo lugar isolado

Entrevista de Simone Tebet ao jornalista Eduardo Ribeiro registrou 6,8 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 9,8%

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

O Jornal da Record encerrou, na noite desta quarta (28), a série de sabatinas com candidatos à presidência da República ao receber Simone Tebet (MDB). O programa garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. O JR foi apresentado por apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos; e Eduardo Ribeiro comandou o ciclo de entrevistas.

Na capital paulista, na faixa completa, o Jornal da Record alcançou 6,6 pontos de média, pico de 8,6 pontos e share de 9,6%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,3 pontos. O telejornal foi exibido das 19h40 às 21h15.

A entrevista de Simone Tebet ao jornalista Eduardo Ribeiro foi ao ar das 19h41 às 20h22, e registrou 6,8 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 9,8%. A terceira colocada anotou 5,5 pontos.

No Rio de Janeiro, a sabatina atingiu 6,3 pontos de média, 7,5 pontos de pico e share de 8,9%, enquanto a terceira colocada atingiu 3,8 pontos de média.

No horário total, o programa conquistou média de 6,1 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 8,8%, contra 3,3 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Para o ciclo de entrevistas foram convidados os quatro candidatos mais bem posicionados na pesquisa Ipec do dia 29 de agosto. Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) participaram na segunda e na terça, respectivamente. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recusou o convite para abrir a série na última sexta (23).

Últimas